Ampliada Estadual das CEBs

03/06/2019

Nos dias 01 e 02 de junho aconteceu a Ampliada Estadual das CEBs, na Paróquia Nossa Senhora do Bom Fim, Diocese de Rio Grande.

Nesta ampliada foi preparado o 16° Encontro Estadual das CEBs que será em 2020, refletindo o tema "Comunidade lugar de pertença e vivência da Fé" e o lema "Avancem para águas mais profundas e lancem as redes para a pesca!".

Os temas da caminhada das CEBs tanto nas dioceses, no Estado e no Brasil também estão sendo trabalhados.

Da Diocese de Santo Ângelo participaram o coordenador diocesano das CEBs, Pe. Eugênio Hartmann, o coordenador diocesano de Pastoral, Pe. Aloísio Ruedell, o coordenador diocesano da Pastoral da Juventude, Gustavo Follmann e a representante regional das CEBs, Neidi Paula Heck.

Colaboração: Neidi Paula Heck.

VEM AÍ MAIS UMA PEREGRINAÇÃO DA PESSOA IDOSA

24/1/2020