FORMAÇÃO PARA AGENTES DA PASTORAL CARCERÁRIA

20/05/2019

Com o tema "Os Encarcerados e seus Familiares", iluminados pelo lema "Nas Dores de Maria as Dores das Famílias dos Encarcerados", aconteceu, nos dias 18 e 19 de maio, em Santa Maria/RS, o Encontro de Formação para Agentes da Pastoral Carcerária da Província Eclesiástica de Santa Maria.

O encontro teve como objetivo refletir sobre a realidade familiar dos apenados e como a Pastoral Carcerária pode proporcionar um atendimento a estes. Assessorado pelo Pe. Eduardo Haas e pelos Seminaristas Leonardo Diekmann e Junior Lago, membros da Coordenação Estadual da Pastoral Carcerária, o encontro contou com a participação de representantes de 03 das 06 Arqui/Dioceses que compõem a Província de Santa Maria.

Pela Diocese Angelopolitana participar 04 agentes de pastoral, atuantes nas realidades carcerárias de Santo Ângelo, Santo Cristo e Cerro Largo.

Representantes da Diocese de Santo Ângelo

CONVITE PARA ASSEMBLEIA DIOCESANA DE MINISTROS