5ª Moto Romaria ao Santuário do Caaró  supera expectativa de participação

02/05/2019

O evento aconteceu neste dia 1º de maio, dia do trabalhador, junto ao Santuário do Caaró. A cada ano que passa o número de motociclistas que participam da romaria está aumentando, uma vez que, é um encontro diferente que  este grupo de pessoas está acostumado de realizar. Na romaria ao Santuário do  Caaró o momento central do evento é a celebração da Missa, a oração e a reflexão sobre os cuidados que o motociclista precisa ter que está na estrada. A programação da romaria iniciou às 10 horas com a acolhida. Ao maio dia foi servido almoço e às 13 horas e 30 minutos  iniciou a Missa presidida pelo motociclista, Frei Leandro Joel Defendi, pároco da Paróquia de Horizontina e concelebrada por diversos padres entre eles também vários motociclistas. A Missa foi animada pela Banda Arcanjos do Templo de Santo Ângelo. No final da celebração foi definido a realização da 6ª Moto Romaria no dia 1º de maio de 2020 e como encerramento da 5ª Moto Romaria  os padres presentes deram uma Bênção especial aos motociclistas e suas motos.

A comissão organizadora, coordenada pelo Pe. Rafael Backes,  agradece a todos que participaram da 5ª Moto Romaria.

PARÓQUIA DE GUARANI DAS MISSÕES CONVIDA PARA CELEBRAÇÃO DOS SEUS 90 ANOS DE CRIAÇÃO

13/11/2019