Coordenação de Catequese realiza Encontro de Formação

Sábado, 27 de abril, conforme calendário da Animação Bíblico-Catequética Diocesana, aconteceu o primeiro Encontro de Formação do ano com Coordenadores Paroquiais da Animação Bíblico-Catequética (AB-C). Participaram do encontro 29 paróquias, num total de 85 participantes. Eram 12 padres, coordenadores das paróquias presentes e demais catequistas. Também contamos com a presença de Dom Liro Vendelino Meurer, bispo diocesano.

O tema de estudo foi a 1ª Carta de São João e assessoria do Pe. Léo Zeno Konzen no período da manhã. À tarde, houve partilha sobre as vivências que vem sendo realizadas em diversas paróquias da Diocese.

O que sobressaiu ao longo de todo o dia foi a alegria, aliás, alegria da qual o Evangelho nos convida a viver todos os dias enquanto batizados e, que tanto evidencia o Papa Francisco na Encíclica: A Alegria do Evangelho".

Foto: Neidi Paula Heck