Movimento de Emaús de Catuípe encenou a Paixão de Cristo

Sexta-feira Santa, 19 de abril foi marcada por muita emoção, Fé e reflexão. Momentos que fizeram parte da apresentação do Emaús de Catuípe na encenação “Vida, Paixão e morte de Jesus Cristo, aquele que amou até o fim.
A apresentação iniciou ás 19h30min tendo como cenário a praça da Matriz, e em pouco mais de uma hora, a comunidade que prestigiou a encenação em grande número pode acompanhar cenas que refletiram a vida e os momentos angustiantes de Jesus Cristo até a sua crucificação, sendo finalizada com a mensagem de Cristo ressuscitado e todos cantando o canto porque Ele vive.
A encenação contou com mais de quarenta pessoas envolvidas, entre atores, equipe de som e luz, cenário e as crianças que representaram os anjinhos.
Mais uma vez o grupo de Emaús da Paróquia Santo Antônio brindou a comunidade com uma brilhante apresentação, como disse o padre Cenir Sturm “merecedores de um grande elogio e reconhecimento, nota máxima a esta apresentação”.
Robespierre Ferrazza que dirigiu esta encenação disse estar muito feliz pelo empenho, dedicação e acima de tudo porque todos que apresentaram deram o seu melhor, e aí está o resultado, uma bela encenação, levando a mensagem principal que é que Cristo permaneça vivo dentro dos nossos corações.

PARÓQUIA ASCENSÃO DO SENHOR REALIZA ASSEMBLEIA PAROQUIAL DE PASTORAL

21/2/2020