3º ANUNCIA-ME DE CATUÍPE REVELA TALENTOS DA REGIÃO

Sábado dia 6 de abril foi um dia de evangelização, cultura, louvor, animação... Intérpretes de Catuípe e da região mostraram o que há de melhor quando se fala em música gospel, católica e de mensagem.
O festival chegou na sua terceira edição, sendo considerado pela comissão organizadora um evento de alto nível dos intérpretes superando todas as expectativas de público, com intérpretes nas categorias mirim e livre.
A abertura do Anuncia-me teve a presença do Coral Infantil Amigos em Cristo da Paróquia Santo Antônio fazendo uma belíssima apresentação.
O 3º Anuncia-me teve apoio do Fundo Social Sicredi, quando o projeto foi selecionado para receber recursos, e só assim foi possível a realização do mesmo. Também o evento contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Catuípe e de empresas e lideranças do município.
No intervalo do festival teve muita animação com o Ministério de Música Anjo Guardião de Ijuí. Após o festival teve animado show com Fernando Lima e banda que também foi responsável por acompanhar os interpretes nas suas apresentações.
Segue a lista dos premiados do festival nas categorias mirim e livre, onde tivemos a seguinte colocação, recebendo valor em dinheiro e troféu
2º lugar na categoria mirim: Gabrieli dos Santos Gomes de Catuípe com a música Aleluia da Gabriela Rocha;
1º lugar na categoria mirim: Murilo Augusto Rohde da Silva de Chiapetta, que interpretou a música Tocando em frente de Almir Sater;
Música Mais Popular: Eduardo e Luciano de Ijui com a música Meninos do Brasil de Chitãozinho & Xororó;
Intérprete destaque/revelação: Jeferson Luiz Bugs de Independência com a música O escudo da Voz da verdade;
3º Lugar na categoria livre: Daiana Dalroz de Ijuí com a música Na alma e na voz de Pirisca Grecco;
2º lugar na categoria livre: Alana Machado de Oliveira de Santa Rosa com a música Deus de Promessas de Davi Sacer e Simone;
1º lugar na categoria livre: Sidi Freitas de Independência com a música Rastros na areia de Dalvan
Em nome da equipe de organização do Festival da canção jovem cristã de Catuípe, queremos agradecer a todos os intérpretes que fizeram parte desta terceira edição do Anuncia-me e a todos que marcaram presença nesta noite especial, mostrando que o evento voltou pra ficar e com certeza vamos a partir deste projetar a 4ª edição.

o Evento foi promovido pela Pascom-Pastoral da Comunicação da Paróquia Santo Antônio de Catuípe  e APF-Associação Amigos pela Fé.

 Coral em Cristo de Catuípe

 2º lugar categoria mirim

 1º lugar categoria livre 

 Primeiros colocados na categoria livre

 1º lugar categoria mirim

 

Please reload

Notícias em Destaque

VEM AÍ MAIS UMA PEREGRINAÇÃO DA PESSOA IDOSA

24/1/2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Informações para Contato:

 

Diocese de Santo Ângelo, Rua Marques do Herval, 1113 - Santo Ângelo - RS
Fone: (55) 3313-5308