3º ANUNCIA-ME DE CATUÍPE REVELA TALENTOS DA REGIÃO

Sábado dia 6 de abril foi um dia de evangelização, cultura, louvor, animação... Intérpretes de Catuípe e da região mostraram o que há de melhor quando se fala em música gospel, católica e de mensagem.
O festival chegou na sua terceira edição, sendo considerado pela comissão organizadora um evento de alto nível dos intérpretes superando todas as expectativas de público, com intérpretes nas categorias mirim e livre.
A abertura do Anuncia-me teve a presença do Coral Infantil Amigos em Cristo da Paróquia Santo Antônio fazendo uma belíssima apresentação.
O 3º Anuncia-me teve apoio do Fundo Social Sicredi, quando o projeto foi selecionado para receber recursos, e só assim foi possível a realização do mesmo. Também o evento contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Catuípe e de empresas e lideranças do município.
No intervalo do festival teve muita animação com o Ministério de Música Anjo Guardião de Ijuí. Após o festival teve animado show com Fernando Lima e banda que também foi responsável por acompanhar os interpretes nas suas apresentações.
Segue a lista dos premiados do festival nas categorias mirim e livre, onde tivemos a seguinte colocação, recebendo valor em dinheiro e troféu
2º lugar na categoria mirim: Gabrieli dos Santos Gomes de Catuípe com a música Aleluia da Gabriela Rocha;
1º lugar na categoria mirim: Murilo Augusto Rohde da Silva de Chiapetta, que interpretou a música Tocando em frente de Almir Sater;
Música Mais Popular: Eduardo e Luciano de Ijui com a música Meninos do Brasil de Chitãozinho & Xororó;
Intérprete destaque/revelação: Jeferson Luiz Bugs de Independência com a música O escudo da Voz da verdade;
3º Lugar na categoria livre: Daiana Dalroz de Ijuí com a música Na alma e na voz de Pirisca Grecco;
2º lugar na categoria livre: Alana Machado de Oliveira de Santa Rosa com a música Deus de Promessas de Davi Sacer e Simone;
1º lugar na categoria livre: Sidi Freitas de Independência com a música Rastros na areia de Dalvan
Em nome da equipe de organização do Festival da canção jovem cristã de Catuípe, queremos agradecer a todos os intérpretes que fizeram parte desta terceira edição do Anuncia-me e a todos que marcaram presença nesta noite especial, mostrando que o evento voltou pra ficar e com certeza vamos a partir deste projetar a 4ª edição.

o Evento foi promovido pela Pascom-Pastoral da Comunicação da Paróquia Santo Antônio de Catuípe  e APF-Associação Amigos pela Fé.

Coral em Cristo de Catuípe

2º lugar categoria mirim

1º lugar categoria livre

Primeiros colocados na categoria livre