Diocese realiza reunião de prestação de contas da Cúria referente ao ano de 2018

A reunião acontece nesta terça-feira, dia 02 de abril, desde as 8h30min no Auditório Dom Aloísio Lorscheider localizado junto a Cúria em Santo Ângelo. Estão participando da reunião o Pe. Léo Konzen, ecônomo da Diocese e coordenador da reunião, o bispo Dom Liro Vendelino Meurer, o coordenador diocesano de pastoral, Pe. Aloísio Ruedell, párocos das Paróquias, coordenadores administrativos paroquiais, membros do Conselho de Assuntos Econômico da Diocese e o Carlos Sisti representando o escritório de contabilidade Sisti que é o responsável pela contabilidade da Diocese.

Na pauta além da prestação de contas da Cúria de 2018 estão sendo apresentados os resultados das coletas diocesanas em 2018, o orçamento da Cúria para 2019, cuidados e orientações sobre administração e contabilidade. Também está na pauta como destaque a questão da energia solar, seguros prediais, Seminário de Santo Cristo e assuntos gerais.