Paróquia de Roque Gonzales realiza a 28ª romaria em honra a São João de Castilho junto ao Santuário de Assunção do Ijuí

01/04/2019

A romaria acontece todo os anos no 4º Domingo da Quaresma e neste ano foi realizada no último domingo, dia 31 de março.  Esta 28ª romaria teve grande participação de romeiros que chegaram a pé, de ônibus e em caravana, foram acolhidos no pátio do Santuário. Após a acolhida deu-se início a Via Sacra, partindo da Antiga Fonte de Água da Redução Jesuítica que ali existia, seguindo em direção ao Santuário. As 10h da manhã Dom Liro Vendelino Meurer, bispo diocesano, presidiu a Santa Missa em hora ao Mártir Missioneiro.

Após o almoço seguiram-se apresentações artísticas e a tradicional Bênção da Saúde que foi preparada pela Paróquia de São Paulo das Missões.

Que São João de Castilho interceda por nossa Diocese.

Paróquia Santo Lúcia de Caibaté e Mato Queimado elege nova coordenação paroquial

18/2/2020