8º Domingão do Cristão reúne comunidade católica em Catuípe

12/03/2019

Cantar, louvar, rezar, brincar, confraternizar, renovar a Fé... Foram alguns dos ingredientes deste encontro.

Mais de 220 pessoas representando várias comunidades, Pastorais e Movimentos, estiveram participando deste 8º Domingão do Cristão promovido pela Pascom – Pastoral da Comunicação da Paróquia Santo Antônio de Catuípe, juntamente com a comunidade de Rincão dos Dambrós que acolheu este ano o evento, com o tema “Meu Espirito exulta de alegria”.

O Domingão iniciou às 8h30min seguindo durante o dia com uma vasta programação, com acolhida, oração inicial, o trem e a bandeira do Domingão, apresentação das comunidades que já realizaram o encontro.

Também o encontro teve momento de reflexão e motivação conduzida pelo padre Cenir Sturm, e é claro muita animação com o Ministério de Música Anjo Guardião de Ijuí, que com lindos louvores animou a todos. Ao meio dia teve almoço festivo, com buffet de sobremesas.

No encerramento do encontro em torno de 15h30min teve a bênção de envio com os Ministros da Palavra e da Eucaristia e entrega das lembranças confeccionadas pela comunidade.

Segundo o integrante da equipe de organização da Pascom Robespierre Ferrazza mais uma vez o Domingão do Cristão superou todas as expectativas e chegando ao 8º Domingão do Cristão temos que enaltecer a participação da maioria das comunidades de nossa Paróquia engrandecendo ainda mais nosso encontro, onde compartilhamos juntos horas agradáveis, conhecendo novas pessoas, fazendo amigos e louvando a Deus.

Em nome de toda a equipe organizadora da Pascom, Paróquia Santo Antônio e Comunidade de Rincão dos Dambrós, nosso agradecimento por cada um que aceitou o convite e veio participar deste 8º Domingão do Cristão para toda a família, superando mais uma vez nossa meta.

Que venha 2020 o 9º Domingão do Cristão.

Resta-nos dizer: Obrigado! Paz e Bem a todos!

CONVITE PARA ASSEMBLEIA DIOCESANA DE MINISTROS

21/11/2019