2º Encontro de animadores, cantores e instrumentistas da Paróquia Santa Teresa D'Ávila - Guarani das Missões.

04/03/2019

No dia 28 de fevereiro, na Sala São João Paulo II, aconteceu o 2º Encontro de animadores, cantores e instrumentistas da Paróquia Santa Teresa D'Ávila. O encontro reuniu equipes de liturgia para o ensaio do Hino da Campanha da Fraternidade de 2019 e cantos quaresmais. Durante o encontro aconteceu o estudo de dois textos com enfoque no papel da música sacra e sobre a espiritualidade da quaresma, com enfoque na quaresma. O grupo reunido agendou para o dia 07/04, 19h, na Sala São João Paulo II, um novo encontro para ensaio de cantos pascais e estudo da liturgia pascal. Agradecemos aos participantes e reforçamos o convite para todas as equipes de liturgia da paróquia.

ADMISSÃO À ORDEM SACRA

6/12/2019