Movimento de Emaús diocesano realiza encontro

Realizou-se neste último final de semana, dia 17/02/2019, nas dependências da Paróquia Sagrada Família em Santo Ângelo, 1ª reunião do ano do Secretariado Diocesano de Emaús com as coordenações dos 14 subscretariados de Emaús. Dirigida pela coordenação do triênio 2019/2021, casais Zeca e Cláudia, Benhur e Lissandra, e a dupla Lauri Juliani e Loremi Cargnelutti, Orientador Espiritual Pe. Adriano, e componentes do secretariado. Domingo de muitas atividades, agenda, programação e construção do ano de 2019, em que o Emaús comemora 40 anos de Evangelização na nossa Diocese. Momento de benção e muita alegria, encerrando com Celebração Eucarística presidia pelo nosso Bispo, Dom Liro, e presença dos nossos estimados padres, Pe. Adriano Maslowiski, Pe. Giani Pitol e Pe. Inácio.