Padre João Nelson Loro toma posse na Paróquia Santa Lúcia de Caibaté e Mato Queimado

Durante a Missa presidida pelo bispo da Diocese de Santo Ângelo, Dom Liro Vendelino Meurer o padre João Nelson Loro recebeu a posse oficial da Paróquia Santa Lúcia do bispo, Dom Liro. Um grande número de padres e fiéis dos dois municípios de Caibaté e Mato Queimado que fazem parte da Paróquia participaram da celebração. Padre João Nelson, que foi ordenado padre no dia 08 de dezembro de 1977, foi transferido da Paróquia da Guarani das Missões onde exerceu a função de Pároco por oito anos. Durante a celebração da Missa também aconteceu a despedida do padre Fabian Calizan Mamani que veio há quatro anos atrás da Bolívia para trabalhar na Paróquia Santa Lúcia. Padre Fabian exerceu nos dois primeiro anos a função Vigário Paroquial e nos últimos dois anos a função de Pároco. Pe. Fabian foi transferido no final do ano passado belo bispo para a função de Vigário Paroquial da Paróquia Sagrado Coração de Jesus de Santa Rosa, onde será anunciado e acolhido neste final de semana.

CÚRIA  DIOCESANA

Rua Marquês do Herval, 1113