Município de São Pedro do Butiá sediará o 5º Encontro da Agrobiodiversidade Missioneira

Nesta semana, realizou-se a primeira reunião de sensibilização e organização do 5º Encontro da Agrobiodiversidade Missioneira no município de São Pedro do Butiá. A realização do encontro será antecipada para o dia 14 de maio de 2019 e terá como tema a preservação das polinizadoras, dos solos e da água.

O encontro tem como objetivos o resgate e preservação das sementes e mudas de espécies crioulas, valorização dos guardiões e guardiãs de sementes crioulas na Diocese de Santo Ângelo e promover um dia de reflexão do nosso cuidado com a Criação.

O encontro é construído através da cooperação de diversas entidades comprometidas com a agroecologia onde a Cáritas Diocesana faz parte.

IMT REALIZA PRIMEIRA EDIÇÃO DO CURSO SOBRE O CUIDADO NA FAMÍLIA

29/1/2020