Dom Liro preside Missa na Paróquia de Guarani das Missões e dá posse ao Pe. Giani como novo pároco e anuncia o Pe. Rafael como vigário paroquial da Paróquia

01/02/2019

A Missa foi celebrada nesta quinta-feira, dia 31 de janeiro, às 19 horas, na Igreja Matriz da Paróquia Santa Teresa D’Ávilao de Guarani das Missões que esteve completamente lotada de fiéis do interior e matriz. O Pe. Giani Marcos Pitol substitui o Pe. João Nelson Loro que foi transferido para a Paróquia Santa Lúcia de Caibaté e Mato Queimado depois de trabalhar por 8 anos na Paróquia de Guarani das Missões. O Pe. Giani foi ordenado no dia 09 de janeiro de 2015 esteve nos últimos anos trabalhando como vigário paroquial na Paróquia de Três de Maio. Durante a Missa o bispo também anunciou, como novo Vigário Paroquial da Paróquia de Guarani das Missões o Pe. Rafael Backes em substituição ao Pe. André Junges que assume a Animação Vocacional da Diocese e será Vigário Paroquial da Catedral em Santo Ângelo.

PARÓQUIA DE GUARANI DAS MISSÕES CONVIDA PARA CELEBRAÇÃO DOS SEUS 90 ANOS DE CRIAÇÃO

13/11/2019