Iniciam nesta 5ª feira as posses dos novos Párocos nomeados em novembro pelo bispo Dom Liro

30/01/2019

O bispo da Diocese de Santo Ângelo, Dom Liro Vendelino Meurer nomeou em novembro de 2018 três novos Párocos em três Paróquias. É tradição o bispo dar a posse oficial aos padres que assumem o cargo de Pároco nas Paróquias. Neste sentido, Dom Liro agendou celebração e posse do Pe. Giani Marcos Pitol na Paróquia Santa Teresa D’Ávila de Guarani das Missões para a quinta-feira, dia 31 de janeiro de 2019, às 19 horas na Igreja Matriz da Paróquia. O Pe. João Nelson Loro tomará posse na Paróquia Santa Lúcia de Caibaté e Mato Queimado na sexta-feira, dia 01 de fevereiro, às 20 horas na Igreja Matriz de Caibaté e o Pe. Carison Kapeliski na Paróquia São Roque de Tucunduva no sábado, dia 02 de fevereiro, às 19 horas na Igreja Matriz da Paróquia.

Desde já Dom Liro convida a todos os paroquianos das três Paróquias para participar da celebração e posse dos novos Párocos.

Paróquia Sagrada Família - Cruzeiro – Santa Rosa realiza FESTA DAS INSCRIÇÕES

14/11/2019