PASTORAL CARCERÁRIA REALIZA DOAÇÕES À FABRICA DE SABÃO DO PRESÍDIO DE SANTO ÂNGELO

Na última sexta-feira, 14 de Dezembro, a Pastoral Carcerária da cidade de Santo Ângelo, com a presença de nosso bispo, Dom Liro Vendelino Meurer que presidiu Santa Missa para cerca de 25 detentos, alguns professores da escola do presídio e membros da direção. A Santa Missa foi concelebrada pelo Pe. Adriano Maslowski, Assistente de formação no Seminário Mártires das Missões. No turno da tarde houve uma celebração da Palavra e da Eucaristia, presidida pelo Seminarista Leonardo Diekmann, sendo atendidos 40 detentos.

Após ambas as celebrações houve uma partilha de alimentos com os detentos, os agentes da Pastoral Carcerária e demais servidores e servidoras do presídio de Santo Ângelo. Momento de proximidade, diálogo e convivência.

A Pastoral Carcerária da cidade de Santo Ângelo agradece a todos que colaboraram para que este momento fosse possível, de modo especial a direção do presídio.

FÁBRICA DE SABÃO

CELEBRAÇÃO

PARÓQUIA DE GUARANI DAS MISSÕES CONVIDA PARA CELEBRAÇÃO DOS SEUS 90 ANOS DE CRIAÇÃO

13/11/2019