PASTORAL CARCERÁRIA REALIZA ASSEMBLEIA DIOCESANA

Nesta quarta-feira, 28 de Novembro, realizou-se junto a Cúria Diocesana, a Assembleia Diocesana da Pastoral Carcerária. O encontro contou com a participação de representantes dos núcleos de Santo Cristo e Alecrim, Santo Ângelo, São Luiz Gonzaga e Cerro Largo. Entre os temas tratados estavam a avaliação da caminhada no ano de 2018, organização da agenda para 2019 e uma palestra, ministrada pelo Professor Milton Gerhard, sobre a Campanha da Fraternidade 2019 que terá como tema “Fraternidade e Políticas Públicas”. O encontro contou com a presença do Bispo Diocesano, Dom Liro Vendelino Meurer e do Coordenador de Pastoral, Pe. Aloísio Ruedell.

Paróquia Santo Lúcia de Caibaté e Mato Queimado elege nova coordenação paroquial

18/2/2020