Reunião do Conselho Diocesano de Pastoral

27/11/2018

A coordenação diocesana de pastoral convocou os integrantes do Conselho Diocesano de Pastoral para a tradicional  reunião, que é realizada todos os anos em novembro, com o objetivo principal de avaliar a caminhada pastoral do ano e fazer um estudo do tema pastoral previsto para o ano de 2019: Missões ou Santas Missões Populares. A reunião está acontecendo hoje junto a Cúria em Santo Ângelo com a participação do bispo, Dom Liro Vendelino Meurer  e o coordenador diocesano de pastoral, Pe. Aloísio Ruedell.

Além do assunto principal também estão em discussão assuntos referentes ao setor de comunicação (Pascom, ELO, site, folheto litúrgico...), organização do cronograma geral da Diocese e assuntos gerais.

PALESTRA COM JORGE TREVISOL

11/11/2019