Câmara de Vereadores de Santo Ângelo presta homenagem ao Movimento de Emaús pelos 50 anos

Na noite da última segunda-feira, na sessão da Câmara de Vereadores de Santo Ângelo, o Movimento de Emaús recebeu homenagem pelos 50 anos de fundação e atuação no Brasil., com proposição dos vereadores Rodrigo Trevisan e Lauri Juliani. A mesa diretora da Câmara contou com a presença do nosso Bispo Diocesano, Dom Liro,  Orientador Espiritual do Emaus da Diocese, Pe. Adriano Maslowski e o casal Presidente, Felipe e Karine Leite.
Vereador Rodrigo Trevisan fez a leitura do histórico do Movimento de Emaús, com um breve e emocionante relato do trabalho realizado pelo jovens do movimento, ainda, o Presidente Diocesano, Felipe Leite e Dom Liro fizeram uso da palavra relatando aos presentes os trabalhos significativos realizados pelo Movimento de Emaús nas 14 paróquias da nossa Diocese. O evento contou ainda com a presença de várias lideranças do Emaús de Santo Ângelo.
O Movimento de Emaús agradece a Deus pelo 50 anos de atuação Nacional e 39 anos na Diocese de Santo Ângelo, também,, aos vereadores Rodrigo Trevisan e Lauri Juliani pela lembrança e aos demais pela votação unanime em conceder honrada homenagem.

PARÓQUIA DE GUARANI DAS MISSÕES CONVIDA PARA CELEBRAÇÃO DOS SEUS 90 ANOS DE CRIAÇÃO

13/11/2019