Dom Liro celebra Missa no Carmelo de Santo Ângelo com a presença da relíquia de Dom Aloísio

O bispo, Dom Liro Vendelino Meurer e o Pe. Guido Boufleuer, pároco da Paróquia de Cinquentenário, foram até Daltro Filho para receber uma urna com uma relíquia do primeiro bispo da Diocese, Dom Aloísio Lorscheider que faleceu no dia 23 de dezembro de 2007. O corpo foi exumado e vai ficar uma relíquia no Santuário Nacional de Aparecida, na Comunidade Religiosa dos Freis Franciscanos de Daltro Filho, na Diocese de Santo Ângelo e na Arquidiocese de Fortaleza. Na volta a Diocese, Dom Liro celebrou Missa, às 17 horas neste dia 04 de outubro, junto ao Carmelo de Santo Ângelo com a presença de um grande número de fiéis.