Seguem visitas “Imagem Peregrina”

27/08/2018

Nem a chuva e nem o frio atrapalharam a continuidade da peregrinação da imagem da Sagrada Família pelas comunidades da paróquia Ascensão do Senhor de Santo Cristo. Ao longo de seis dias aconteceu a programação da segunda semana dessa iniciativa. São verdadeiras “visitas” entre famílias-comunidade na companhia da sempre preciosa visita e companhia da Sagrada Família.

Com muita criatividade das lideranças e com grande acolhida e animação das pessoas, acontecem estes encontros nas comunidades. De segunda-feira a sábado são realizadas as “visitas” da imagem peregrina. As celebrações nas comunidades são momentos marcantes. Deus seja louvado por essa significativa caminhada pastoral.

Seguem fotos das visitas desta segunda semana, dos dias 20 a 25 de agosto, nas respectivas comunidades:

7º dia, 20/agosto, comunidade Santo Inácio de Loyola, Linha Larga

8º dia, 21/agosto, comunidade São Pedro, Linha Arnoldo