Peregrinação imagem Sagrada Família

A Semana Nacional da Família, na paróquia Ascensão do Senhor de Santo Cristo, está sendo realizada de um jeito especial. Está sendo uma “semana ampliada”. Atividades serão realizadas ao longo de sete semanas.

É a peregrinação da imagem da Sagrada Família pelas comunidades da paróquia. A primeira etapa dessa peregrinação foi realizada com a visita da imagem peregrina em seis (6) comunidades. Muito expressiva participação das pessoas das comunidades; comitivas com número expressivo de pessoas a levar a imagem; muita criatividade nas celebrações; animação, vibração, muita alegria, orações solenes, cânticos festivos e profunda reflexão marcaram essas “visitas” entre “famílias vizinhas”, com a companhia da Sagrada Família. Cada encontro sempre termina com uma bonita festa de partilha.

Seguem as fotos destas visitas nestes seis primeiros dias.

1º dia: comunidade Sagrado Coração de Jesus, Linha Salto

2º dia: comunidade Nossa Senhora de Fátima, Rolador Baixo

3º dia: comunidade São Cristóvão, Rolador Alto

4º dia: comunidade Três Mártires, Linha Divisa