Colcha da Diversidade chega ao Grupo de Jovens de Santo Cristo

Na última terça feira, dia 30 de agosto, foi a vez do grupo de jovens de Santo Cristo receber a Colcha da Diversidade. A colcha foi entregue pelo grupo de Cândido do Godói, juntamente com alguns integrantes da CDPJ (Coordenação Diocesana da Pastoral da Juventude). O encontro foi de muita partilha e reflexão, assim como diz Gean Heck, membro do grupo de Santo Cristo, em seu depoimento, ‘’A formação de novos grupos de jovens, mostra uma perspectiva da vida da juventude. E a Colcha da Diversidade, nos proporciona o convívio com outros grupos, de outros lugares, e neste momento a amizade está junto, pois se conhece novas pessoas. O encontro preparado pelo grupo de Cândido Godói, mostrou riquezas, como conversas e reflexões, que certamente levaremos em nossa caminhada como grupo. Esperamos que possamos nos reencontrar novamente’’.

PALESTRA COM JORGE TREVISOL

11/11/2019