Colcha da Diversidade chegou em Cândido Godói

18/07/2018

No último sábado, 14 de julho, foi a vez do grupo Alpha e Ômega de Cândido Godói receber a Colcha da Diversidade que foi levada pelo grupo de São Luiz Gonzaga e por representantes da Coordenação Diocesana da Pastoral da Juventude. O encontro foi muito dinâmico e reflexivo, assim como diz Dieison Soares, coordenador do grupo Alpha e Ômega, em seu depoimento, “Foi muito bom ver novos grupos se formando, jovens querendo se unir na pastoral da juventude. A Colcha nos proporciona isso, ela faz os grupos se reunir e confraternizar, trocar experiencias e ficar mais próximos um do outro, além de conhecer um pouco mais a característica de cada um. O encontro com o pessoal de São Luiz Gonzaga foi rico em conversas e reflexões, gostaria muito que brevemente possamos nos encontrar de novo...”.

ADMISSÃO À ORDEM SACRA

6/12/2019