Colcha da Diversidade segue para o grupo de São Luiz Gonzaga

No último sábado, dia 30 de junho, chegou a vez do Grupo de São Luiz Gonzaga receber a Colcha da Diversidade. A Colcha foi levada pelos jovens do grupo de Roque Gonzales, juntamente com o jovem Jean Donel, representando a Coordenação Diocesana da PJ. Segundo relatos do Coordenador do grupo de São Luiz Gonzaga, Francis Hoff ‘’ receber a colcha em nosso grupo foi algo muito acolhedor. Fizemos novas amizades, nos encontramos e trocamos experiências, além de conhecer as características de cada grupo através de cada pedacinho de pano de cada grupo. Foi um momento único de muita união, todos se sentiram acolhidos e membros da PJ, pois não só as dinâmicas realizadas pelo grupo mas também a própria colcha, com todos aqueles retalhos, nos chamam e nos integram a PJ, todos se envolveram e sentiram a identidade da Juventude’’.

VEM AÍ MAIS UMA PEREGRINAÇÃO DA PESSOA IDOSA

24/1/2020