Pastoral da Saúde realiza encontro em Santo Ângelo

Aconteceu nesta sexta-feira, 22 de junho, no auditório Dom Aloísio Lorscheider junto a Cúria,um importante encontro com a participação de mais de 60 pessoa vinculadas a pastoral da saúde de várias paróquias da Diocese. Pela parte da manhã o Pe. Donato Rademann enfocou o tema "Espiritualidade presente na Pastoral da Saúde". Em seguida a coordenadora diocesana da pastoral, Madalena Bremm falou sobre as "Três dimensões da Pastoral da Saúde" e apresentou uma síntese dos assuntos tratados na assembleia da pastoral da saúde da Regional Sul 3 e também deu avisos e comunicações. A parte final do encontro esteve a cargo do Jorge Lunardi de Santa Rosa que falou sobre a importância da Fitoterapia na Pastoral da Saúde.

CÚRIA  DIOCESANA

Rua Marquês do Herval, 1113