Comissão organizadora da 85ª Romaria Diocesana ao Santuário do Caaró que será realizada no dia 18 de novembro realiza reunião preparatória

15/06/2018

A reunião aconteceu nesta última quinta-feira, 14 de junho, junto a Cúria em Santo Ângelo. Participaram o bispo, Dom Liro Vendelino Meurer, o pároco da Paróquia do Santuário, Pe. Danilo Hertz, o coordenador diocesano de pastoral, Pe. Aloísio Ruedell, o Pe. Leonardo Lunkes , representante da forania de Santo Ângelo e pároco da Paróquia de Eugênio de Castro, o Pe. Edegar de Matos, coordenador da pascom e pároco da Paróquia de Três de Maio, o Pe. Cassiano Czermaneski representante da forania de São Luiz Gonzaga e pároco da Paróquia de Bossoroca, o Pe. Guido Boufleuer, pároco da Paróquia de Cinquentenário, o Pe. Luiz Schütz, representante da forania de Cerro Largo e pároco da Paróquia de Roque Gonzales, a  Carla Peters secretária da Paróquia de Roque Gonzales e a Irmã Rogéria Cadó, chanceler do bispado. Na reunião foram definidos o tema e o lema da romaria. TEMA: “Leigo – Comunidade – Coração”. LEMA: “No testemunho dos Mártires, a Comunidade se fortalece”. Foi também definido que a Forania de Santo Ângelo será responsável pela Via-Sacra, a Forania de Cerro Largo pela Celebração Eucarística e a Forania de São Luiz Gonzaga pela Bênção da Saúde.

A 85ª Romaria Diocesana contará  com a presença do Coração do Pe. Roque Gonzales uma vez que comemoramos 390 anos do martírio dos Mártires das Missões e 30 anos de sua canonização.

PARÓQUIA DE SÃO JOSÉ DO INHACORÁ SE PREPARA PARA SANTAS MISSÕES FRANCISCANAS

10/12/2019