PJ realiza encontro em Roque Gonzales

No último domingo, dia 10 junho, foi a vez do grupo Nova Geração de Roque Gonzales recebeu a Colcha da Diversidade. A colcha foi levada pelo grupo JÓPERSI de Campina das Missões, juntamente com alguns integrantes da CDPJ. O encontro foi de muita partilha entre os grupos e debate assim como diz Janderson Rangel Marx, integrante do grupo de Roque Gonzales em seu depoimento ‘’nós do Grupo de Jovens Nova Geração tivemos a felicidade de recebermos em nossa paróquia a Colcha da Diversidade, a qual foi trazida pelo grupo de jovens de Campinas das Missões. Tivemos uma pequena recepção, na qual algumas dinâmicas foram realizadas, assim como também discutimos um pouco sobre a desigualdade que está presente na sociedade assim como em nosso país como um todo. Ficamos gratos por esse momento, e esperamos que mais vezes possamos ter esses momentos de encontro com os PJoteiros de nossa diocese’’.