Coordenação Diocesana de Liturgia realiza o I Seminário Diocesano de Liturgia

O setor diocesano de liturgia reuniu, no dia 19 de maio, na hospedagem São Bento junto ao Mosteiro da Transfiguração, em Santa Rosa, aproximadamente 150 lideranças de diversas paróquias da diocese para o  1º Seminário Diocesano de Liturgia com o tema: “A arte de celebrar e o espaço litúrgico”. O encontro foi assessorado por representantes da equipe de liturgia da Diocese de Cruz Alta, que de maneira acessível e prática, partilharam conhecimento e trocaram experiências vividas. Avaliado como um encontro favorável e benéfico para a vida das lideranças, o seminário encerrou na parte da tarde com orientações sobre espaço litúrgico e comunicações referentes ao setor litúrgico. O próximo seminário, a se realizar no mês de setembro em data ainda a ser definida, terá por tema: “Canto e música na Liturgia”. Aos participantes, organizadores e assessores, o agradecimento pelo trabalho desenvolvido.

Já está disponível o Segundo Encontro do Tempo Comum

26/6/2020