4ª Motoromaria leva mais de oitocentos motociclistas ao Santuário do Caaró

02/05/2018

O evento aconteceu neste dia 1º de maio, dia do trabalhador, junto ao Santuário do Caaró. A cada ano que passa o número de motociclistas que participa da romaria está aumentando, uma vez que, é um encontro diferente que  este grupo de pessoas está acostumado de realizar. Na romaria do Caaró o momento central do evento é a celebração da Missa, a oração e a reflexão sobre os cuidados que o motociclista precisa ter que está na estrada. A programação da romaria iniciou às 10 horas com a acolhida. Às 11 horas aconteceu um Show com a Banda Arcanjos do Templo de Santo Ângelo. Ao maio dia foi servido almoço e às 13 horas e 30 minutos  iniciou a Missa presidida pelo bispo, Dom Liro Vendelino Meurer e concelebrada pelos padres presentes com a Bênção das Motos.

A comissão organizadora, coordenada pelo Pe. Rafael Backes, agradece a todos que participaram.

Paróquia Santo Lúcia de Caibaté e Mato Queimado elege nova coordenação paroquial

18/2/2020