Pastoral Carcerária

                 Aconteceu no último final de semana, dias 14 e 15 de abril a Formação Estadual de Agentes de Pastoral Carcerária deste ano, na Província Eclesiástica.

                O encontro iniciou no sábado de manhã e se estendeu até de noite, repleto de reflexões e dinâmicas, com a participação de cerca de 30 pessoas.

                No domingo de manhã, logo cedo, às 7h, iniciamos as atividades com a Celebração Eucarística. O encontro terminou com o almoço.

                A Diocese de Santo Ângelo teve a participação de 4 representantes: Irene Maria Bordin e Rita Dolores Jung da Paróquia de Alecrim, Leonilde Mumbach Moscon da Paróquia de Cerro Largo, e o Pe. Magnos Giovani Hartmann da Paróquia de Santo Cristo.

                O encontro foi coordenado pelo Pe. Eduardo Haas(secretário) e por Vera Dal Zotto  (pelo setor das mulheres encarceradas) do setor da Pastoral Carcerária Estadual.  As reflexões tiveram como pontos principais: 1º Chamados e chamadas a sermos Sal da Terra e Luz do mundo! 2º: O mundo que gera cárceres. 3º: A Pessoa encarcerada. 4º: O/a agente que visita os cárceres.

 

 

 

                                                                          

Please reload

Notícias em Destaque

IMT REALIZA PRIMEIRA EDIÇÃO DO CURSO SOBRE O CUIDADO NA FAMÍLIA

29/1/2020

1/7
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Informações para Contato:

 

Diocese de Santo Ângelo, Rua Marques do Herval, 1113 - Santo Ângelo - RS
Fone: (55) 3313-5308