Cáritas encaminha doação de EPIs para Cooperativa de Catadores em Cerro Largo

A Cáritas Diocesana de Santo Ângelo recebeu a doação de equipamentos de proteção individual da empresa SPETRA Comércio de equipamentos de proteção do município de Santa Rosa através do Sr. Givanildo da Silva, e na manhã de hoje, 23 de março, foram entregues aos trabalhadores da Cooperativa de Catadores Unidos pela Natureza de Cerro Largo- COOPERCAUN.

A demanda pelos equipamentos chegou na Cáritas Diocesana através da Professora Dra. Louise Botelho coordenadora da Incubadora Tecnológica de Cooperativas e Empreendimentos Econômicos Solidários da Universidade Federal da Fronteira Sul Campus Cerro Largo.  A Cooperativa iniciou suas operações na usina de reciclagem na Linha Primeira, no início de 2018, e conta com o apoio da Cáritas Diocesana desde a sua constituição com parceria da ITCEES/UFFS que realiza o acompanhamento e assessoramento do empreendimento.

Paróquia Sagrada Família - Cruzeiro – Santa Rosa realiza FESTA DAS INSCRIÇÕES

14/11/2019