REPRESENTANTES DA EQUIPE DIOCESANA PARTICIPAM DE REUNIÃO DO SAV REGIONAL

Nos dias 20 e 21 de março o Serviço de Animação Vocacional do Regional Sul 3 da CNBB esteve reunido em reunião no Recanto Champanhag em Itaara. Os Padres Rafael José Backes e Adriano André Maslowski, e a Irmã Liane Berres participaram ativamente discutidos assuntos referentes a animação vocacional. A Ação Evangelizadora CADA COMUNIDADE UMA NOVA VOCAÇÃO permeou a reflexão do primeiro dia culminado na celebração eucarística presidida por Dom José Gislon, Bispo de Erechim e referencial do SAV Regional. No segundo dia se realizou a partilha dos trabalhos nas Dioceses e as combinações de materiais para a sequência do trabalho de animação vocacional.

Torna-se importante nos unir em oração pelas vocações, fortalecer a Cultura Vocacional em nossas comunidades e famílias. Sigamos em prece: “Pedindo ao Senhor da Messe que nos envie operários, pois a obra é grande e os trabalhadores são poucos”.

VEM AÍ MAIS UMA PEREGRINAÇÃO DA PESSOA IDOSA

24/1/2020