Coordenação diocesana de pastoral realiza reunião nesta terça-feira, 20 de fevereiro, junto a Catedral em Santo Ângelo

19/02/2018

Estão participando os párocos, vigários paroquiais, coordenações de catequese e membros do Conselho Diocesano de Pastoral. O objetivo do encontro, segundo o Pe. Aloísio, coordenador diocesano de pastoral, é intensificar nossas motivações pastorais e nos colocar em sintonia com a Palavra de Deus e com a Igreja. Os assuntos que serão enfocados são: - Reflexão sobre o tema da Campanha da Fraternidade/2018 tem a assessoria do Pe. César Leandro Padilha da CNBB Sul 3; - Encaminhamentos pastorais diversos para 2018; - Organização das foranias e projeção de suas principais atividades.

PARÓQUIA DE SÃO JOSÉ DO INHACORÁ SE PREPARA PARA SANTAS MISSÕES FRANCISCANAS

10/12/2019