Pe. Lino Albano Bieger assume como pároco a Paróquia Santo Antônio de Santo Antônio das Missões

12/02/2018

A posse foi concedida pelo bispo Dom Liro Vendelino Meurer neste último domingo, 11 de fevereiro, durante a celebração da Missa, às 9h na Igreja Matriz da Paróquia Santo Antônio de Santo Antônio das Missões. O Pe. Lino esteve trabalhando nos últimos anos na Diocese irmã de Marabá e veio para substituir o Pe. Pedro Irineu Reuber que coordenou a Paróquia de Santo Antônio das Missões como pároco durante 09 anos. Pe. Pedro, ordenado em 30 de dezembro de 1984, vai interromper o seu trabalho ministerial durante 6 meses para um período de descanso e cuidado da saúde.

Paróquia Santo Lúcia de Caibaté e Mato Queimado elege nova coordenação paroquial

18/2/2020