Dom Liro empossa o Pe. Evelácio Tadeu Bamberg como pároco de Entre Ijuís e Vitória das Missões

12/02/2018

O evento aconteceu, no sábado, 10 de fevereiro, às 19 na Igreja Matriz da Paróquia Três Mártires de Entre Ijuís e Vitória das Missões durante a Missa presidida pelo bispo, Dom Liro Vendelino Meurer. O Pe. Evelácio Tadeu Bamberg substitui o Pe. Aloísio Ruedell que durante o ano de 2017 coordenou a Paróquia como Pároco. Pe. Aloísio, que também é coordenador diocesano de pastoral da Diocese, foi nomeado na oportunidade como vigário paroquial da Paróquia Três Mártires em substituição ao Pe. Jair Scneider que foi transferido como pároco da Paróquia de Porto Lucena. Pe. Evelácio, ordenado no dia 04 de dezembro de 1998, vem transferido da Paróquia São Paulo Apóstolo de São Paulo das Missões, onde exerceu a função de pároco durante 08 anos.

ADMISSÃO À ORDEM SACRA

6/12/2019