Serviço de Animação Vocacional da Diocese realiza reunião no Santuário do Caaró

A Equipe Diocesano do SAV - Serviço de Animação Vocacional esteve reunida nos dias 6 e 7 de fevereiro no Santuário do Caaró, para formação e organização das atividades para o ano de 2018. Foram elaborados os projetos do Congresso Vocacional Diocesano (21/04/18), dos Retiros de Crismandos, dos CAMINHANTES DA VIDA - Jesus caminha conosco, entre outras atividades. Estiveram reunidos Padre Rafael, Irmã Liane, Irmã Angelita, Irmã Delmira, Irmã Janete, Irmão Geandir, Seminarista Evandro.

Nos momentos de oração e celebração se intensificou a oração pelas vocações, dentro da Ação Evangelizadora Cada Comunidade Uma Nova Vocação.

Paróquia Santo Lúcia de Caibaté e Mato Queimado elege nova coordenação paroquial

18/2/2020