Comunidade de Porto Mauá realiza Festa dos Navegantes

Como de costume, também a 87ª Festa dos Navegantes da comunidade de Porto Mauá foi presidida, no decorrer dos dias 29, 30 e 31 de janeiro, por um tríduo de celebrações com pregação. As celebrações aconteceram no pavilhão de festas e presididas respectivamente pelos padres Guido Boufleur, Léo Konzen de Santo Ângelo e Cassiano Czermaneski de Bossoroca. No dia da festa, a 2 de fevereiro, tendo chegado ao pavilhão de festas a procissão com a imagem da padroeira da comunidade,teve início a liturgia Festa da Apresentação do Senhor, presidida pelo bispo diocesano Dom LiroVendelino Meurer e concelebrada pelos demais sacerdotes presentes. Após a missa a programação prosseguiu com a tradicional procissão fluvial sobre as águas do rio Uruguai.

CONVITE PARA ASSEMBLEIA DIOCESANA DE MINISTROS

21/11/2019