Pe. Orides Welter é o novo Pároco da Paróquia Sagrada Família do Bairro Cruzeiro de Santa Rosa

A posse aconteceu nesta sexta-feira, dia 02 de fevereiro, às 19h30min na Igreja Matriz da Paróquia Sagrada Família do Bairro Cruzeiro em Santa Rosa, durante celebração de Missa presidida pelo bispo, Dom Liro Vendelino Meurer. O Pe. Orides substitui o Pe. Marcos Reneu Zaro que foi transferido para exercer a função de Pároco na Paróquia de Pirapó. O Pe. Orides foi ordenado padre em 31 de dezembro de 1980 em Campina das Missões e já trabalhou em várias paróquias da Diocese e também já exerceu a função de Vigário Geral, coordenador diocesano de pastoral e ecônomo de Diocese. Ultimamente trabalhou como Pároco na Paróquia São Roque de Tucunduva. O Pe. Orides disse a comunidade do Bairro Cruzeiro que veio para servir e trabalhar em conjunto com a comunidade para poderem também crescer juntos.

Veja a programação das próximas posses dos Párocos

- Dia 03.02.2018 – às 19h30min – Pe. Pedro Ramão Hilgert – Paróquia São Paulo Apóstolo – São Paulo das Missões.

- Dia 04.02.2018 – às 9h Pe. Jair Schneider – Paróquia Nossa Senhora dos Navegantes – Porto Lucena.

- Dia 09.02.2018 – às 19h30min – Pe. Euclides Bendetti, MSF – Paróquia Santo Antônio – Bairro Pippi – Santo Ângelo.

- Dia 10.02.2018 – às 19h - Pe. Evelácio Tadeu Bamberg – Paróquia Três Mártires – Entre Ijuís.

- Dia 11.02.2018 – às 09h - Pe. Lino Albano Bieger – Paróquia Santo Antônio – Santo Antônio das Missões.