CAMPANHA DOS PEQUENOS REIS MAGOS ACONTECE EM NOSSA DIOCESE

A Pastoral da Criança da Diocese de Santo Ângelo, em sintonia com a Coordenação Nacional aderiu a Campanha dos Pequenos Reis Magos. Campanha que tem por objetivo, integrar a Pastoral Catequética e despertar nas crianças e adolescentes o compromisso solidário para com as crianças menos favorecidas de outros países, ou seja, “solidariedade de criança para criança”. Durante o período do advento, crianças e adolescentes da catequese, após formação recebida por parte dos catequistas, e vestidas de Pequenos Reis Magos visitarão e abençoarão as casas das famílias que desejarem. Em nossa Diocese, esta experiência vem sendo realizada em três paróquias: Santa Teresa D’Avila de Guarani das Missões, Santo Antonio de Catuípe e Três Mártires no município de Vitoria das Missões. Os valores arrecadados serão destinados para os países da Guatemala, Guiné-Bissau, Haiti e Moçambique. A prática da solidariedade e a partilha do saber transformam nossa realidade.

Bairro Teresa - Guarani das Missões

Matriz - Guarani das Missões