PARÓQUIA DE GIRUÁ ACOLHE 12 NOVOS COROINHAS

A Paroquia Sagrado Coração de Jesus de Giruá e Senador Salgado Filho, acolheu neste domingo, dia 03 de dezembro de 2017, 12 crianças com idade de 06 a 12 anos para o serviço ministerial de coroinhas. As crianças que deram seu sim a Deus e a Igreja para o serviço do Altar foram acompanhadas ao longo de 07 meses de intensa formação com encontros periódicos mensais ministrados pelo Seminarista Leonardo Envall Diekmann e pela Iconógrafa Iracema Natividade. Com o rito da investidura, as crianças assumem desde então um verdadeiro compromisso com a vida eclesial comunitária no serviço ao Altar do Senhor.

Nas palavras do Pároco, Pe. Marcos Bialozor, o sim das crianças significa a abertura de um novo horizonte para a vida da Igreja, onde estas, num futuro não muito distante, certamente estarão a frente das nossas comunidades como lideranças engajadas/comprometidas com o projeto de Jesus Cristo.

PALESTRA COM JORGE TREVISOL

11/11/2019