PARÓQUIA DE GIRUÁ REALIZA RETIRO DE COROINHAS

No domingo, dia 05 de novembro, a Paróquia Sagrado Coração de Jesus de Giruá e Senador Salgado Filho realizou seu 1º Retiro de Coroinhas. O encontro se deu nas dependências da Comunidade de Nossa Senhora do Rociu, no Rincão dos Lubian, interior de Giruá e contou com a participação de 20 crianças, das quais 12 vem cursando a formação para coroinhas que a Paróquia vem oferecendo ao longo do ano. O retiro foi assessorado pelo Seminarista Leonardo Envall Diekmann, e contou com a participação e colaboração da Iconógrafa Iracema Natividade e da Comunidade do Rincão dos Lubian. O tema do retiro foi “Servindo no Altar e na Vida”, sendo um dia de encontro bastante dinâmico, com palestras, brincadeiras e gincanas. O Pe. Marcos Bialozor também se fez presente, celebrando a Eucaristia com as crianças e a Comunidade.

Padre André Borges da Silva, SCJ assume como pároco e Pe. Pedro como vigário paroquial a Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Tuparendi

27/1/2020