Setor Diocesano de Liturgia realiza reunião ampliada

No dia 26 de novembro a equipe diocesana de liturgia coordenou mais uma reunião ampliada do setor para avaliação das atividades realizadas durante o presente ano e programar ações e atividades para o próximo ano. Padre Nelson Loro, pároco em Guarani das Missões, conduziu uma reflexão sobre comunicação e postura corporal nas celebrações litúrgicas. Na sequência, encaminhadas foram as iniciais providências em vista à elaboração de uma próxima edição do livro de hinos e cânticos da diocese. Por fim ficou estabelecia a próximo coordenação para o Setor de Liturgia assim constituído: Padre Giani Pitol, vigário paroquial em Três de Maio, coordenador e Orly Márcio Reidel, da paróquia de Guarani das Missões, vice-coordenador, comissão a ser ampliada por mais dois representantes das seis Foranias da Diocese. Por isso, solicita-se à cada Forania indicar, até a data da próxima reunião do setor a se realizar no dia 15 de março de 2018, às 19hs, na Paróquia do Sagrado Coração de Jesus, em Santa Rosa, duas pessoas da área da liturgia para integrarem a comissão diocesana de liturgia.

VEM AÍ MAIS UMA PEREGRINAÇÃO DA PESSOA IDOSA

24/1/2020