Diocese realiza Assembleia Diocesana de Pastoral

Com o objetivo de avaliar a caminhada pastoral do ano de 2017 e projetar as atividades para 2018, considerando, principalmente a prioridade pastoral prevista no 18º Plano Diocesano de Pastoral: “Ano da Igreja-comunidade: Projeto: Iniciação à vida cristã numa Igreja comunidade de comunidades”. Para auxiliar na projeção das atividades para dois 2018 foi convidado para refletir sobre a prioridade do próximo ano o Pe. João Bagolin da Diocese de Cruz Alta.

A assembleia foi realizada no seminário Pe. Adolfo Gallas de Santo Cristo com a participação do bispo Dom Liro Vendelino Meurer, do coordenador diocesano de pastoral, Pe. Aloísio Ruedell, padres de todas as Paróquias, coordenadores de pastoral e lideranças das Paróquias.