Pastoral da Saúde realiza Assembleia Diocesana

No dia 17 de outubro, a Pastoral da Saúde organizada em paróquias da diocese realizou sua assembleia eletiva com a participação de cerca de 60 pessoas, tendo por local o salão da paróquia do Sagrado Coração de Jesus, em Santa Rosa. A coordenadora diocesana Ivone Schneider deu por aberta a assembleia, que prosseguiu com a oração inicial e a palavra do bispo diocesano Dom Liro Meurer. O senhor Valdemar Ferreira Fonseca fez uma palestra sobre “direito, urgência, emergência e controle social na saúde pública”. Na sequência, foi feito uma apresentação sobre os objetivos, prioridades e metas no trabalho da Pastoral da Saúde. Ao final da assembleia foi estabelecida nova coordenação para o setor, como segue: da paróquia de São Luiz Gonzaga, Madalena Brem, coordenadora e Luciana Nadalon, vice-coordenadora; da paróquia de Guarani das Missões, Nadir Soares, secretária e Lúcia Ciegolski, vice-secretária.

Paróquia Santo Lúcia de Caibaté e Mato Queimado elege nova coordenação paroquial

18/2/2020