Apostolado da Oração realiza Congresso Diocesano

16/10/2017

Neste ano, o 27º Congresso Diocesano do Apostolado da Oração aconteceu no dia 15 de outubro na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Tuparendi. A programação iniciou com as boas-vindas às delegações das paróquias e celebração de abertura, seguido da reflexão do dia coordenada pelo Padre Sereno Boesing, SJ. Na sequência, Padre Aldecir José Piai, pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Tuparendi, presidiu a Bênção do Santíssimo. Ao meio dia teve almoço de confraternização, seguido de espaço cultural e oração do terço com a meditação dos Mistérios Gloriosos. A programação do dia seguiu com a celebração da Eucaristia presidida pelo Bispo Diocesano Dom Liro Meurer e como encerramento foi anunciada a Paróquia Santo Antônio de Catuípe como local do 28º Congresso a se realizar em 2018.

ADMISSÃO À ORDEM SACRA

6/12/2019