PARÓQUIA DE GIRUÁ REALIZA PRIMEIRA EXPOCATEQUESE

A Paróquia Sagrado Coração de Jesus de Giruá e Senador Salgado Filho realizou nos dias 30 de Setembro e 1º de Outubro a primeira Expocatequese. O evento aconteceu no salão paroquial após as Missas da Matriz, sendo organizado pelas crianças da catequese de toda a Paróquia, a Pastoral dos Coroinhas e os Pequeninos do Senhor. Na ocasião as próprias crianças expuseram aos visitantes o tema que se propuseram trabalhar, entre os quais estavam: Liturgia, Batismo, Crisma, a história dos Santos Mártires das Missões, os Sete Sacramentos, os 10 Mandamentos, a história da Paróquia e dos Santos Padroeiros das Comunidades e, os 300 anos de Aparecida.

O evento possibilitou um aprofundamento na fé das crianças e da comunidade que veio prestigiar. Simultaneamente havia uma pequena praça de alimentação, onde as pessoas puderam se sentar e consumir alguns lanches fornecidos pela Paróquia.

Pedidos do Subsídio em preparação ao Natal vão até 15 de julho

9/7/2020