Paróquia de Tuparendi acolhe no próximo domingo o Congresso Diocesano do Apostolado da Oração

No dia 15 de outubro, acontecerá o 27º Congresso Diocesano do Apostolado da Oração na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Tuparendi. A programação inicia com as boas-vindas às delegações das paróquias. Às 9h, celebração de abertura, seguido da reflexão do dia e às 11h, Bênção do Santíssimo. Ao meio dia, almoço de confraternização, seguido, a partir das 13h15min, de espaço cultural e oração do terço com a meditação dos Mistérios Gloriosos: 1º mistério, Forania de Cerro Largo; 2º mistério, Forania de Santo Cristo; 3º mistério, Forania de Santo Ângelo; 4º mistério, Forania de Três de Maio e 5º mistério, Paróquia de Tuparendi. Às 15h, inicia a celebração da Eucaristia a ser presidida pelo Bispo Diocesano Dom Liro Meurer.