Forania de Santo Ângelo realiza reunião no Salão da Catedral

05/07/2017

No dia 04 de julho, terça-feira,  na Paróquia Anjo da Guarda – Catedral, foi realizada a reunião da forania de Santo Ângelo, com a participação dos Párocos e vigários paroquiais, coordenações paroquiais dos ministros e da catequese. A forania de Santo Ângelo é composta pelas Paróquias Sagrada Família de Santo Ângelo, Santo Antônio de Santo Ângelo, Sagrado Coração de Jesus de Giruá, Santo Antônio de Catuípe, Santa Teresinha de Eugênio de Castro, Três Mártires das Missões de Entre Ijuís, São Miguel de São Miguel das Missões e Santo Anjo da Guarda da Catedral.  Na agenda do dia, foi tratado sobre a Jornada Bíblico-catequética, em Eugênio de Castro, dia 05 de agosto. A distribuição de vagas para participantes das CEBs diocesana e nacional. Partilha, em conversa aberta, sobre as iniciativas de cada comunidade sobre o Ano Mariano. Relato sobre as Santas Missões Populares em Entre-Ijuís. E por fim, o Pe. Olavo fez um breve levantamento da problemática, da questão vocacional, na nossa diocese e na Igreja como um todo.

CONVITE PARA ASSEMBLEIA DIOCESANA DE MINISTROS

21/11/2019