Coordenação Diocesana de Pastoral realiza reunião de avaliação da caminhada pastoral

27/06/2017

Acontece nesta terça-feira, 27 de junho de 2017, junto a Cúria em Santo Ângelo mais uma reunião do Conselho Diocesano de Pastoral, com a coordenação do coordenador diocesano de pastoral, Pe. Aloísio Ruedell e com o objetivo de avaliar a caminhada pastoral da Diocese à luz do 18º Plano Diocesano de Pastoral que tem como prioridade neste ano de 2017: “Ano Vocacional”. Projeto: Animação vocacional, com foco na vocação presbiteral (sacerdotal). Neste sentido está havendo um momento de formação: estudo do texto do Sínodo dos Bispos “Os jovens, a fé e o discernimento vocacional”. Relatos, comentários e avaliação da Animação Vocacional e colocação do Setor Juventude e a Animação Vocacional.

Paróquia Sagrada Família - Cruzeiro – Santa Rosa realiza FESTA DAS INSCRIÇÕES

14/11/2019